sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

E o Ano Acabou . . .


E aí gente amada! Encerra-se 2007. O que ficou deste ano? E o que será em 2008? Quantas lembranças e expectativas, não é?
Geralmente, no final do ano, é costume de muitos pensar e lembrar o que passou durante o ano que se foi, comparar, o que foi bom, o que sofreu, as conquistas . . . Enfim
Pensar no próximo ano, no que posso tentar melhorar? Qual caminho seguir? Mudar de caminho? Tomar decisões?


Não é assim galera? Todo ano igual . . . = ) . . .



Mas vamos pensar diferente este ano. . . Será que estamos nos deixando guiar por Deus? ou estamos querendo ter o controle de tudo ?



Fazer a revisão do ano que passou é muito importante, pois não podemos carregar entulho de tudo o que ficou. Deus nos dá a graça de rever os caminhos que não foram tão bons, nossos erros, obstáculos, nossos relacionamentos, com as pessoas e com Deus. Rever tudo isso nos leva mais perto do nosso Pai, nos faz enxergar as ações DELE em nossas vidas, nos permite discernir os sinais dos tempos e a olhar os acontecimentos e o mundo com os olhos de Deus.



Mas devemos reviver tudo isso com olhar de fé viva que reafirma o valor de nossa vida, lembrando sempre que Deus está em tudo e tem o controle de todas as coisas em suas mãos.
Por isso, após todas as nossas reflexões, vamos pedir pelo Santo Espírito de Deus, para que guie os nossos passos rumo a esse ano novinho em folha que se aproxima!
Vamos fazer de 2008 um ano de vitórias e um ano mais perto de Deus



Vem Espírito Santo, vem paráclito consolador! Me oriente, me guia, me consola e me conduz. É somente pela força do seu Espírito, que é Santo, óh meu Deus, é que conseguirei seguir o caminho que Tú tens para mim. Vem em meu auxílio!”

Um comentário:

Anônimo disse...

O ano acabou, mas essa galera do Ministério, iluminada por Deus, só está começando, com essa alegria e fé contagiantes, irão longe, muito longe e sempre com Deus á frente!
Que missão linda! Parabéns! Que o Ano de 2008 seja um ano de boa colheita, originada dessas sementes que vocês semeiam entre as pessoas, com certeza a "planta será de esperança, de amor para o que der e vier" (Armandinho)"