sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´ø1´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´¶¶¶¶´´´1ø¶¶¶¶¶¶´´´´$¶¶¶¶¶¶ø´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶o´´ø¶¶¶¶¶¶o ´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´o¶¶¶´´¶¶¶¶´´¢¶¶ ´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶7´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´o¶¶¶´´¶¶¶¶1´´´´ ´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¢¶¶¶¶¶¶¶¢´´¶¶¶¶´´7¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¢ ´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´7¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶ ¶´´7¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´o¶¶´¶¶´´´ø¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´1¶¶¶ ¶¶¶¶¶$o´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶$´¶¶¶¶¶¶øo´´´´¢¶¶¶71¶¶¶1´o¶¶¶¶¶¶¢
Neste nome há Poder. Este nome é Poderoso.
Sua Glória em toda a terra reinará!

Um comentário:

Unknown disse...

EU SEMPRE SEREI UM TABERNÁCULOS...

Meu que alegria poder saber que vocês continuam nessa missão.
Me sinto lisonjeada, por poder participar deste sonho de DEUS, peço perdão pelas vezes em que desapontei os que me amavam, as vezes a gente segue caminhos que nos impede de ver a verdade, mas também aqueles caminhos que nos fazem perceber tudo a nossa volta. Hoje posso dizer que meu caminho é na mão de DEUS, rsrsrsrs.....
Fui em uma missa como todas as que experênciamos, mas era uma missa muito, mas muito diferente, onde os rostos da Tabernáculos não saíam de minha mente. Nesse momento orei por cada um e em meu interior pedi perdão, chorei como uma criança, mas chorei de alegria por poder ter conhecido vocês e comunguei por cada um, acredito que naquele momento Tabernáculos precisava da minha oração e então pedi por cada um. Portanto desse momento em diante queria avisar na minha autoridade de amiga e irmã que vocês ganharam mais uma intercessora.....kkkkkkk.......
Amo todos..rsrsrsrsrsrsrs
E desejo, um feliz natal e um novo e abençoado ano.....
Bjão da .........DANI.........