quarta-feira, 12 de dezembro de 2007


Olá amados de Deus,
que este dia seja abençoado e iluminado para ti!
e para que realmente seja, convidamos você a rezar junto com a gente. . .

Vinde, ó Espírito Santo!
Enchei os corações dos vossos fiéis...
Acendei neles o fogo do vosso amor...
Enviai o vosso Espírito.E tudo será criado...
E renovareis a face da terra!Doce!
Doce Espírito Santo!
Exemplo quero ser da Mãe do meu Senhor.
Doce! Doce Espírito Santo!
Fazei também de mim, morada do Senhor...

Como um Sacrário vivo levando amor...
Revelando coisas que eu não sei. Mistérios do Grande Autor...
Se eu conhecer, por nada eu trocarei
"O Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza; porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inefáveis. E aquele que perscruta os corações sabe o que deseja o Espírito, o qual intercede pelos santos, segundo Deus." (Romanos 8, 26-27)
"JESUS, MANDA TEU ESPÍRITO PARA TRANSFORMAR MEU CORAÇÃO!"


Nenhum comentário: