quarta-feira, 14 de maio de 2008

Para quê Louvamos?

Deus se sente em casa no meio do louvor e é em casa que Ele mostra o seu melhor aspecto. Quando louvamos convidamos Ele a agir entre nós. O louvor é a expressão do nosso amor.
O nosso Deus é muito bom, Ele é tudo. Abra a Bíblia, e descobrirá, análise sua vida, e entenderás as graças que ele derrama sobre nós. Por isso Ele é digno de todo louvor. O louvor não é apenas um entretenimento, nem mesmo uma expressão de alegria. Não é um complemento de pregação ou preparação para a palavra. O louvor deve ser mesclado com a adoração ao Deus Criador, Pai de Jesus, O Trino Deus, digno de toda adoração e louvor.
Louvar por que então? Pelo amor que sentimos, por agradecimento, porque nossos pecados foram perdoados, e para sentir a ação de Deus em nossas vidas.

Vamos Louvar a Deus, mesmo que nossas vidas estejam em tribulação, vamos Louvar a Deus, pois com ânimo e amor venceremos. Vem pra essa expressão de amor então, dia 25 de Maio estaremos juntos no Dia de Louvor, na paróquia Nossa Senhora Aparecida de Rio Negro = )


O grupo de Oração Nossa Senhora Auxiliadora(RCC) está organizando este Evento e conta com sua presença !

Recado dado! Nos encontramos lá gente!
PAZ E BEM°°°

Nenhum comentário: