sábado, 22 de março de 2008

Uma Feliz e Verdadeira Páscoa

Atos dos Apóstolos
2,24 Mas Deus ressuscitou Jesus, livrando-o do poder da morte, porque não era possível que a morte o dominasse.


P
áscoa . . .


Ressurreição do sorriso ... Ressurreição da alegria de viver ...

Ressurreição do amor ... Ressurreição da amizade ...


Ressurreição da vontade de ser feliz.

Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma Verdade que está acima dos ovos de chocolates:


A Sexta-Feira Santa passou, o dia mais escuro da história, foi substituído pelo dia mais radiante de todos os séculos, o Domingo da Páscoa. Na ressurreição, Jesus Cristo cumpriu as profecias do Velho Testamento. A sua vitória sobre a morte selou o seu poder de Filho de Deus sobre o mundo e a morte.

Cristo morreu, mas ressuscitou e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores vistudes do íntimo de nossos corações.


Então queridos, que esta seja a Verdade da sua Páscoa.

"Porque ELE vive, posso crer no amanhã. Porque ELE vive, temor não há. Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida está nas mãos do meu Jesus que vivo está!"
A todos desejamos uma Feliz Páscoa não é mesmo? De fato, temos toda razão em nos desejar mutuamente uma feliz Páscoa repleta de momentos alegres. Mas ao invés de nos deliciarmos com ovinhos de chocolate, devemos apossar-nos dos "ovos espirituais" que Cristo nos providenciou com a sua ressurreição. Enquanto as crianças procuram seus tesouros em ninhos feitos pelas mãos dos pais, escutemos a bíblia, o "ninho dos ovos espirituais", para descobrir as bençãos geradas pelo acontecimento do terceiro dia depois da morte de Cristo. Todas estas bençãos estão ao nosso dispor. Basta recebê-las como talentos a serem administrados em nosso dia-a-dia.

"Porque ELE vive ... " E porque ELE vive, o nosso mundo tem Salvação."


Então povo amado,
uma Feliz e Verdadeira Páscoa à você!






Nenhum comentário: