quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Porque DEUS me Ama





Confiram o vídeo galera >>> Tabernáculos em ritmo de Carnaval! >>> Porque Deus me Ama*** Dominus*


Alegria do Senhor é força e proteção.
Ele dá a paz, transforma o coração.



Não existe amor sem Deus, nem plenitude e paz.
Deus me dá a vida, Deus me satisfaz.
E por isso ergo as minhas mãos para cima.




E tiro meus pés lá do chão.
Balanço meu corpo,nele Deus habita.
Deus é Dominus e dá salvação!
Louvar.......... porque Deus me ama!




Amar............Porque Deus me ama!


Louvado seja o Senhor por este maravilhoso Ministério que é Dominus*! Onde a alegria reflete na face do Léo Rabello, de Leley e Cleidir, do Janscen, de Vinicius, Robson, do Anderson e da Vivian! Enfim, Jesus reflete em cada integrante.
Suas músicas são abençoadas e nos inspiram a louvar a Deus sempre mais!
Que Jesus em nossas vidas seja Dominus, porque ♪♪Cristo tem poder e é Sinal de salvação!♪♪ Que possamos nós viver a letra de cada música desta Banda!Afinal : ♪♪Tem que viver, tem que mostrar. Que ser cristão não é só falar.♪♪


Paz e Unção !!!







Nenhum comentário: