sexta-feira, 16 de novembro de 2007

ENTREGA TUDO PRA MIM


Pensa em mim

Quando você precisa de alguém

Que empresta o ombro pra chorar

Sem precisar dizer por quê

Pensa em mim

Pra coisas que ninguém pode entender

Você pode desabafar

Tudo o que passa com você

Eu estarei sempre com você

Comigo pode contar

Quero fazer você feliz

Pra não mais chorar



Entrega tudo pra mim

Eu quero isso resolver

Entrega tudo aqui

Nas minhas mãos

Eu sei o que você quer

Tenho tudo pra lhe dar

Confia em mim

Entrega



Se você pergunta: Essa voz de quem será?

Eu me apresento pra você

Muito prazer: Eu sou Jesus!

Fui eu quem morreu em uma cruz pra te salvar

E hoje eu quero te dar

Tudo o que você me pedir

Um comentário:

Fabi disse...

A paz!

O blog está ótimo e o trabalho que vocês estão desenvolvendo também.

Que Deus continue derramando infinitas graças sobre vocês!!!

Um grande abraço, Fabi.