quarta-feira, 24 de outubro de 2007

O Amor . . . Nosso combustível!

Mateus 12 - 28, 29, 30, 31 Chegando um dos escribas, tendo ouvido que Jesus havia lhe respondido bem, perguntou-lhe:- Qual o principal de todos os mandamentos? Respondeu-lhes Jesus:- Ouve óh Israel, O Senhor, Nosso Deus é o único Senhor!*Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força.- O segundo é:*Amarás o teu próximo como a tí mesmo.
Não há outro mandamento maior do que este. Esse amor, ensinado pelo pai, é o “combustível” do nosso Ministério de Música, o que nos dá forças, entusiasmo e muitas vezes nos faz deixar certas coisas de lado para levar o nome de Jesus. Amor ao Pai, a nossos irmãos... Nós Tabernáculos somos amigos unidos pela fé e mantidos pelo amor, é este amor que nos faz superar os desafios encontrados no caminho da Evangelização e conciliar nossas vidas com as missões nos responsabilizadas! E olha que são muitos os contratempos enfrentados. Por experimentar a fidelidade de Deus não quer dizer que as coisas nos caem do céu ou algo parecido, mas podemos falar com toda convicção que a mão de Deus está sempre a nosso favor, e dizemos isto porque temos experimentado suas obras, e podemos dizer que ele tem feito muitas coisas pelo Ministério. Ele é fiel! e por mais que as coisas parecem às vezes dar errado, no final ele sempre mostra sua fidelidade. Certas vezes, são tantas preocupações que tomam conta de nossa cabeça que a única alternativa é entregar de coração nas mãos de Deus, confiar no seu amor, e cuidar do nosso amor para com cada membro do Ministério. É assim que temos caminhado. Que você também tenha a coragem de viver assim, pois não podemos deixar coisas externas, coisas mundanas nos abater. Deus vê nossos esforços, e mínimos que sejam, com certeza reconhecerá nossa luta diária. “Basta confiar. Saber Esperar! E ele Agirá.” Louvamos e Agradecemos a Deus por nosso Ministério, pelos nossos amigos, e por seu amor. Que nossas vozes e instrumentos não produzam músicas normais, mas músicas que transformem vidas, que levem as pessoas mais próximas de Deus. Senhor, nós confiamos e esperamos em ti. E assim cantaremos suas maravilhas!
Que neste dia você possa amar incondicionalmente.
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. (2) E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria." (I Coríntios 13:1-2 ACF1)
abraços = )
Tabernáculos

Nenhum comentário: