segunda-feira, 29 de outubro de 2007

E a Semana Começa Povo de Deus!


Segunda-feira povo de Deus! dia de começar tudinho de novo. Dia de deixar aquela preguiça de lado, renunciar ao desânimo e assumir nossas responsabilidades. Ir para o trabalho, ir para o colégio, faculdade, estudar, arrumar a casa e organizar a vida! Eita coisa difícil né gente. Nós do Ministério nos encontramos na mesma situação, principalmente quando estamos reunidos no final de semana louvando juntos! Momentos divinos são interrompidos por obrigações! Mas é isso mesmo, não podemos deixar nada disso pra depois, afinal a semana começa hoje, e junto com ela vem nossa rotina! Que pode ser divina também se bem organizada. Não somos, absolutamente, de perder o ânimo para nossa ruína; somos de manter a fé, para nossa salvação! (Hebreus 10,39). Então como encarar tudo isso com alegria e vontade?



Simples:



“Não temas nada, homem de predileção! Que a paz esteja contigo! Coragem, coragem! Enquanto ele me falava senti-me reanimado”. (Daniel 10,19) Nosso aliado é o Senhor, ele é quem nos ergue com motivação a cada dia e contigo sempre vai estar. Para começar a semana devemos colocar Deus em tudo, entender que sem Ele nada podemos realizar. Por isso, a melhor maneira de encarar a sugunda-feira é rezando, invocando o Espírito Santo de Deus em tudo que iremos fazer! Por isso invocamos VEM ESPÍRITO SANTO! Sobre nossos trabalhos, sobre nossos estudos, sobre nossas dificuldade...



Então! Que sua semana seja abençoada pelo Pai!
Muita alegria, vontade, bom trabalho e ótimos relacionamentos com todos a sua volta!

Forte Abraço

Nenhum comentário: