domingo, 1 de março de 2009

Turnê de Carnaval ...

Foram quatro dias de muita festa, mas principalmente de louvor e oração. Para nós, Tabernáculos, pode-se dizer que foram quatro dias de missão. Agora, quatro dias de abençoadas recompensas... Carnaval Cristão em Mafra, Alegrai-vos em São José dos Pinhais, Carnaval na Atena - Mafra e Cristo Fest na Lapa.
Confira os detalhes, e as fotos...

VI Carnaval Cristão em Mafra

Gente animada, louvor, oração e diversão marcaram o VI Carnaval Cristão, que aconteceu no último sábado 21/2 no London Club. O evento iniciou com a Santa Missa, celebrada pelos padres Valério Francisco da Cruz e Mário Wojciechosky, que preparam a todos para a festa que precedeu.

Após a celebração, quem garantiu a alegria foi o Ministério de Música Tabernáculos, agitando a casa com seu novo e animado repertório. Em seguida a banda Fusão Sagrada, de São José dos Pinhais fez seu som e deixou sua mensagem, num forte momento de reflexão e oração. E como teve ritmo para todos os gostos, a Piazada de Cristo tocou um bailão para todos dançar uma “vaneira”. Fechando o evento, que somou mais de sete horas de música, a banda Força Divina agitou o local.

Vários blocos carnavalescos foram organizados, seguido a proposta do evento, mas apenas três levaram troféu. O título de maior bloco ficou com o DDD da Aparecida de Rio Negro, o mais animado com o JUPAC dos Santos Anjos, e o mais fantasiado foi para o TLC da Aparecida de Rio Negro, que estava comemorando seu aniversário.

No seu sexto ano, o Carnaval Cristão, organizado pela RCC de Riomafra, bateu recorde de público, que lotou a casa. “Foi um evento de grande porte, e muito bom porque entre nosso público, tínhamos pessoas que não mantém uma vida ativa na Igreja, ou seja, conseguimos oferecer uma festa diferente aos jovens católicos, como também conseguimos atrair pessoas que desconheciam esse gênero de evento”, avaliou Andrei Rodrigo Nemésio Ferreira Vocalista do Ministério Tabernáculos e um dos organizadores do evento.

Mas lembra-te de teu Criador nos dias de tua juventude”(Ecl,12,1). Este ano foi o lema do Carnaval Cristão deste ano, que faz lembrar que a alegria é um Dom de Deus e encontros como este permitem a grande felicidade de passar o Carnaval com Cristo. “Posso fazer tudo o que quero. Sim, mas nem tudo me convém. Posso fazer o que quero, mas não deixarei que nada me escravize.” (I Cor 6-12). Foi nesta proposta que centenas de jovens se divertiram, dentro dos princípios católicos e longe das drogas e bebidas.
Agradecemos a todos que tornaram possível o acontecimento desta linda festa através de patrocínios e apoio e a todos que participaram. Agradecemos aos nossos irmãos de ministério pela colaboração doando dos frutos dos Dons que Deus proporcionou a cada um.

E ansiosos agradamos pelo VII Carnaval Cristão, em 2010.









Alegrai-vos

O Carnaval da Diocese de São José dos Pinhais não poderia ter outro nome - Alegrai-vos! Não há como ficar parado nessa folia santa, que dura três dias. Domingo, 22, foi o dia de Tabernáculos tocar, agitar a galera e também se divertir, porque para todos do Ministério é uma alegria fazer música e louvor na Diocese...





Carnaval na Atena

A galera pula Carnaval em todos os cantos do País... E a galera da Atena (Associação Terapêutica Novo Amanhecer - Mafra/SC) também fez sua festa, na última segunda-feira, 23. A energia era tanta que a Arca balançou. Não faltou também o momento da Palavra, lembrando que todos os corações tem sede de Deus, nosso Rei!





Cristo Fest

Cristo Fest foi a festa de Carnaval da cidade da Lapa, onde Tabernáculos fez o som na terça-feira, 24. Lá o que tornou a noite especial foi a alegria dos foliões, e Deus vivo no coração de cada um! No último dia de Carnaval, o cansaço está presente, mas mais forte é a recompensa que cada integrante do Ministério sente em ter feito desse feriado um forte louvor, em cada lugar, com diferentes públicos, mas para um só Deus. Que é a nossa força!
Deus abençoe a todos,
Abraços de todos os Tabernáculos!