terça-feira, 15 de abril de 2008

PRÉ - HANUCA > > > TODA ARTE À SERVIÇO DE DEUS


Àquele que, pela virtude que opera em nós, pode fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou entendemos..." - Efésios 3, 20
Amigos neste domingo aconteceu o PRÉ - HANUCA no salão Social da Igreja Nossa Senhora Aparecida em São Bento do Sul, e a turma de Rio/Mafra encheu um ônibus para entrar nesta festa.


HANUCÁ é uma palavra do Hebraico e significa "Inauguração".
Tempos novos, novas atitudes, nova maneira de encarar a vida e conhecer Jesus. E foi neste sentido que o evento aconteceu, com a cara nova da arte católica.


Durante todo o dia surpresas belíssimas. A pregadora Jussara, relembrou a importância de Nossa Senhora nas nossas vidas, deixando em cada um que lá estava, a sede de Maria, a vontade de busca - lá e de consagrar toda a nossa vida à esta que é exemplo de mãe. O grupo teatral Odisséia apresentou uma divina peça, e o grupo de dança Soldados de Cristo deu um verdadeiro Show !


Tivemos ainda uma novidade: ALTOS PAPOS HANUCÁ, com integrantes dos ministérios lá presentes. Altos Papos foi uma conversa descontraída sobre o início das bandas, as dificuldades de cada um, e sobre família. Ah FAMÍLIA, durante todo o encontro foi batido nesta tecla, e como é importante relembrarmos a importância que tem nossa família, como diz a letra da música “(...) nos momentos mais difíceis da vida Eles sempre estarão por perto Pois só sabem te amar (...) “ .
E para tornar o dia completo, muita música. Animando este evento estiveram Servos de Cristo e Tabernáculos de RioMafra, Doxo’s de São Bento do Sul e o Ministério Renascer de Guaramirim. Muita arte, e arte sagrada. Rolou muita diversão, mas nós tivemos o principal: a presença de Deus, a sua graça. Isso gente, não tem igual, sentir a paz , a alegria, a presença do nosso Senhor é indiscritível.
A título de curiosidade, HANUCÁ, é uma festa judaica que celebra a restauração do templo. (em João 10:22). Você sabia que Jesus habita em você? Em seu coração? Portanto seu coração é um templo! Como está este templo? Pense um minutinho a respeito, e Vamos restaurar nossos corações para receber Jesus e Maria!
Abraços carinhosos ao Jocimar e a Juliana de São Bento, que tornam esta festa possível e aos nossos amigos do Ministério Servos de Cristo que nos acompanharam na viagem e nos acompanham nesta caminhada de evangelização!

Paz e Bem

MOMENTOS HANUCÁ